Casal acusado de estuprar a própria filha é preso no Maranhão
16/11/2019 10:13 em Policial

Vítima, que deixou uma carta, cometeu suicídio, na cidade de Governador Newton Bello, e os acusados foram presos em cumprimento de ordem judicial. Rosinete Lima Neves está presa em São Luis, e Edmar Cavalcante Neves em Chapadinha.

Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos, e Rosinete Lima Neves, de 40 anos são os pais de Érica Neves, de 19 anos, a jovem que cometeu suicídio, na cidade de Governador Newton Bello, e foram detidos, no último dia 13, acusados de violentar sexualmente a própria filha. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Zé Doca, coordenada pela delegada Lícia Giuliana.

A polícia informou que a vítima chegou a escrever uma carta declarando que era forçada a beijar e a manter relação sexual com o seu pai, tendo a conivência da própria mãe. Esse ato criminoso vinha ocorrendo desde os seus 15 anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, os celulares da vítima e dos acusados foram apreendidos para serem periciados. A polícia acabou constatando que o casal tinha trocado mensagens com a vítima que confirmavam a ação ilegal.

Foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão dos suspeitos e no último dia 13 foi cumprida.

Os acusados foram abordados em seu próprio estabelecimento comercial, localizado em Governador Newton Bello. Eles foram levados para a Delegacia da Mulher de Zé Doca, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e autuados pelo crime de estupro qualificado.

Na quinta-feira, 14, Edmar Cavalcante foi encaminhado para o presídio daquela cidade, enquanto a sua esposa foi apresentada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fonte: Jornal "O Estado do Maranhão"

COMENTÁRIOS