O crime foi praticado na noite do dia 15 de outubro de 2019, e o corpo foi encontrado no interior da casa da vítima seis dias após o crime. Segundo a polícia, Elias Carvalho foi autor do latrocínio cometido em desfavor de Raimundo Oliveira de Sousa.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz, deu cumprimento à ordem de prisão preventiva contra Elias Carvalho Almeida. A prisão foi decretada pelo Juízo Plantonista da Comarca de Imperatriz, na última sexta-feira (1º).
Segundo a polícia, Elias Carvalho foi autor do latrocínio cometido em desfavor de Raimundo Oliveira de Sousa. O crime foi praticado na noite do dia 15 de outubro de 2019, e o corpo foi encontrado no interior da casa da vítima seis dias após o crime, no dia 21 de outubro.
Consta no inquérito policial que, após assassinar Raimundo Oliveira, Elias deixou o imóvel subtraindo a motocicleta da vítima, uma Honda/NRX Bros, de cor vermelha, além do aparelho celular da vítima, uma TV de 32 polegadas e uma mochila de roupas.
Raimundo foi morto por asfixia causada por estrangulamento, com um fio de um DVD, e também foi alvejado com uma facada na região da clavícula. Após o interrogatório, Elias Carvalho Almeida foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde aguardará novas deliberações do Poder Judiciário.
Fonte: Jornal "O Estado do Maranhão"