As investigações para elucidar um duplo homicídio, que aconteceu na madrugada de sábado (26), em uma chácara no município de Imperatriz, apontam que um policial militar seria o autor dos disparos. Além das mortes, mais duas pessoas ficaram feridas.
“Segundo informações que a gente está sabendo, é que se trata de um policial. A gente espera por justiça, que a justiça seja feita. Por causa de uma confusão terminou nisso. Porque a pessoa pega uma patente pode pegar uma arma e sair atirando e ficar imune. Queremos justiça”, clama um parente de uma das vítimas.
De acordo com a polícia, um policial militar se apresentou e prestou depoimento no domingo (28).
O PM, que não teve o nome divulgado, informou que efetuou um disparo durante a confusão na festa que os jovens foram mortos, mas que não teria atingido ninguém. A polícia segue com as investigações, visando elucidar o caso.
Os crimes
As mortes aconteceram após uma briga generalizada numa festa. Na confusão foram baleados e morreram Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos.
Luciano morreu no local, enquanto que Lucas foi socorrido ao hospital, mas morreu antes de ser submetido a intervenção cirúrgica. Duas mulheres ficaram baleadas e deram entrada no hospital.
Fonte:Jornal "O Estasdo do Maranhão"