Um jovem de 19 anos foi preso pelos crimes de desobediência, desacato, resistência e lesão corporal após entrar em luta corporal com policiais militares na tentativa de impedir a apreensão de uma motocicleta irregular.
O fato aconteceu na manhã de sábado (26) na Rua CE 16 do Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. Uma guarnição realizava patrulhamento quando notou dois jovens, de 18 e 19 anos, em atitudes suspeitas trafegando numa motocicleta.
Na abordagem os policiais encontraram duas porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro com o condutor da motocicleta, o jovem de 18 anos. Ele era desabilitado e a moto ainda estava com a documentação atrasada.
Em razão da posse de drogas, a PM deu voz de prisão ao suspeito e informou que a moto seria apreendida, contudo, o garupa, jovem de 19 anos, se alterou e partiu para agressões físicas contra os policiais, afirmando que a motocicleta não seria apreendida.
Segundo a PM, os militares tiveram muita dificuldade para conter as agressões e imobilizar o suspeito. O agressor ainda lesionou a mão e o braço dos dois policiais militares.
O mesmo suspeito já tem passagem pela polícia por violência doméstica. Na época, ele também resistiu à prisão e lutou contra policiais para não ser conduzido à delegacia.
Fone: Afnoticias