ARAGUATINS: Polícia do MA localiza suposto receptador e veículo de agricultor assassinado
28/09/2019 06:57 em Policial

 

Policiais militares do estado do Maranhão, encontraram na cidade de Vila Nova dos Martírios, o veículo do agricultor Francisco Ferreira da Cunha, de 67 anos, conhecido popularmente como Chichico.

Chichico foi encontrado morto em sua residência em Araguatins, por volta do meio dia desta sexta, 27, quando vizinho perceberam a falta de movimento da casa e chamaram familiares. O autor do crime levou o veículo do agricultor, o Chevrolet Agile.

Após a Polícia Militar do Tocantins, ao ser informada do crime, comunicou à Polícia do Maranhão, detalhando as características do veículo, e que testemunhas relataram terem visto um carro semelhante atravessando a balsa que liga São Sebastião, no Bico do Papagaio à Vila Nova dos Martírios, no Maranhão.

Com as informações, os militares do Maranhão, de prontidão acionaram as rondas da guarnição e localizaram o Chevrolet Agile, no Bairro São Geraldo, na posse de Cícero Gomes da Silva, onde o mesmo confessou que pegou o veículo em troca de outro carro com seu irmão, Gilvan Gomes da Silva, vulgo Rincón.

Cícero foi encaminhado para Delegacia para os procedimentos cabíveis, enquanto o autor e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigados.

O CASO

O agricultor Francisco Ferreira da Cunha, de 67 anos (foto acima) conhecido popularmente como Chichico, foi vítima de latrocínio, em sua propriedade na zona rural, cujo corpo foi encontrado por volta das 12h30 desta 6ª feira (27). A suspeita é que o criminoso tenha usada uma foice para cometer o assassinato, para levar o veículo de Chichico, o Chevrolet Agile agora apreendido.

 

Fonte: Agência de notícias Araguaia 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS