Preso suspeito de matar homem a facadas em Imperatriz
Policial
Publicado em 19/09/2019

A ex-mulher da vítima também já foi presa, suspeita de envolvimento no crime. Elivan Francisco Costa de Almeida estava foragido

 

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento ontém (18) ao mandado de prisão em desfavor de Elivan Francisco Costa de Almeida.

 

Segundo a polícia, Elivan Francisco é acusado de ter praticado um homicídio contra Nelson Rodrigues dos Santos. O crime foi praticado no dia 19 de janeiro de 2018, quando Nelson foi morto a facadas.

 

Consta nas investigações que Elivan Francisco, junto com Davi Júlio e Leidimar da Silva (conhecida como “Neneca”), são os autores do homicídio.

 

Segundo apurado, o crime teve como causa principal o desentendimento entre a vítima e Leidimar, que era ex-companheira de Nelson Rodrigues.

 

A causa da briga teria sido uma dívida de R$ 50 que Nelson tinha com a ex-mulher.

 

Leidimar da Silva foi presa no mês de junho deste ano, apontada como uma das envolvidas na morte do ex-marido.

 

Já Elivan, que teria tido um relacionamento extraconjugal com Leidimar, fugiu após o crime, mas foi capturado nesta quarta e levado para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, ficando à disposição da Justiça.

Comentários