Bandidos ainda teriam fugido com um malote de dinheiro
Carro foi destruído por explosivos (Foto:Polícia Civil)
As Polícias Civil e Militar já estão em atuação conjunta nas buscas ao grupo criminoso que tomou de assalto um carro-forte, na manhã de ontem (31) na rodovia BR-155, à altura da fazenda Cedro, sentido Marabá – Parauapebas.
O veículo transportador de dinheiro foi interceptado na estrada pelos criminosos que estavam em, ao menos, dois veículos. O caso foi por volta de por volta de 10h50, e, após os tiros efetuados contra o carro-forte, os meliantes explodiram o veículo. Os funcionários da empresa de vigilância privada saíram em fuga para não serem feridos na explosão.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estão bem. Os bandidos saíram em fuga por uma estrada vicinal, e um malote com dinheiro teria sido levado por eles.
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Marabá e da Superintendência Regional de Marabá; policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e Grupamento Tático Operacional (GTO) com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança (Graesp) foram deslocados à região para reforçar as diligências.
Fonte: folha do Progresso