Dupla é presa após furtar moto e fazer assalto com simulacro de arma de fogo
29/08/2019 00:40 em Policial

A Guarnição do Residencial Sebastião Regis, pertencente ao 3° BPM, prendeu na tarde desta quarta-feira uma dupla acusada de ter feito um assalto a uma farmácia na Avenida Newton Belo, em frente ao Cemitério Campo da Saudade, Bairro Santa Rita.

 

Os dois asssaltantes estavam em uma moto Suzuki de cor Plata, furtada no início da tarde em frente a Farmácia Naturalis, Avenida Bernardo Sayão.



Os dois presos foram, Yang Peterson dos Santos Magalhães, morador do Sebastião Regis, e Francisco Wesley Cabral Guedes, morador de Augustinópolis, no momento do assalto a garupa da moto, Francisco Wesley, portava um simulacro de arma de fogo, Yang Peterson, era quem pilotava o moto, da farmacia foi levado a quantia de R$ 135,00 em espécie.



Yang Perterson, disse que foi a primeira vez que fez assalto, falou ser usuário de crack, Francisco Wesley, tem passagem pelo policia do Estado do Tocantins, pelo crime de furto e está na condicional.



A dupla foi apresentada no Plantão Central Yang Peterson, teve que ser levado ao Socorrão Municipal, devido o corte profundo no pé quando tentou fugir da polícia, a moto Suzuki e o dinheiro apreendido com a dupla foi ressarcido aos proprietários, após terem feito os reconhecimento dos assaltantes.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS