Kekê Teixeira e mais três suplentes assumirão mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão
Política
Publicado em 29/10/2024

Keke Teixeira (MDB) é irmaõ do Prefeito de Cidelândia Fernando Augusto Coelho Teixeira

Foto: Reprodução

O resultado das eleições municipais no Maranhão, trouxe uma significativa transformação na Assembleia Legislativa. No MDB, Keké Teixeira tem vaga garantida após a eleição de Roberto Costa como prefeito de Bacabal. Keké promete trazer à AL suas pautas voltadas para a saúde pública e o fortalecimento dos municípios.

 

Haverá ainda a entrada de outros três suplentes de parlamentares estaduais que também conquistaram novos cargos em prefeituras do estado: Catulé Jr., João Batista Segundo (PRD) e Edson Araújo (PSB). Esses deputados suplentes se juntarão a Keké Teixeira e permanecerão na Assembleia até o final de 2026, fortalecendo a representação de suas respectivas regiões.

 

A entrada de novos suplentes na Assembleia Legislativa, refletem as dinâmicas políticas em jogo, com implicações que podem ressoar na governança do Maranhão nos próximos anos. Mais precisamente em 2026, quando acontecerão as eleições para deputado estadual, deputado federal, governador, senado federal e presidente do Brasil.

Comentários

Chat Online