Corpo estava em cova rasa, em Araguaína, no Tocantins — Foto: Divulgação/Alta Tensão-TO
Por Patricia Lauris, Gustavo Pêgo
Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima teria sofrido uma morte violenta e estava com um dos braços para fora da terra
O corpo de um homem foi encontrado enterrado no quintal de uma casa localizada em Araguaína, no norte do estado. A vítima estava em avançado estado de decomposição. Após ser desenterrado, a polícia verificou que ele estava com as mãos amarradas e encapuzado.
O caso foi registrado no setor Mangabeiras, na tarde desta segunda-feira (21). A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia um corpo enterrado em cova rasa no quintal de uma casa, sendo possível ver um braço da vítima para fora da terra. A equipe foi para o local e confirmou o caso.
Perícia e Polícia Civil foram acionadas. Conforme a PM, ao desenterrar o corpo foi possível verificar que possivelmente se tratou de uma morte violenta. Tanto que o rosto da vítima estava coberto e as mãos amarradas às costas.
A princípio não foi possível saber a identificação da vítima, que será apurada pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal. A vítima vai passar por exames de necropsia para saber a causa da morte e identificação.
Do g1 Tocantins e TV Anhanguera