Os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelo investigado durante a prática dos crimes (Foto: ASCOMPC/MA)
Fonte: Jornal do Tocantins
Crime aconteceu em junho deste ano em Imperatriz
A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Tocantins, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem suspeito pelo crime de furto qualificado em um condomínio de alto padrão ocorrido em Imperatriz (MA). A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Maranhão.
A prisão ocorreu na quarta-feira (17) em Augustinópolis, extremo norte do estado. O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo as investigações, o suspeito é acusado de ter cometido dois furtos qualificados no mês de junho deste ano no condomínio, resultando na subtração de aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro, além de joias avaliadas em R$ 50 mil.
Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar em um imóvel situado no Distrito de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelo investigado durante a prática dos crimes, joias, eletrônicos e outros objetos de interesse para a investigação. O suspeito foi localizado na cidade de Augustinópolis, extremo norte do estado.
De acordo com a polícia, o suspeito já foi condenado por latrocínio consumado ocorrido em 2022, em Imperatriz, e responde por outro caso de latrocínio ocorrido no estado do Tocantins.