Não soma em nada: Deputado federal detona drag queen maranhense Pabllo Vittar
28/04/2024 09:42 em Política

Bibo Nunes abriu as portas de seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília, e fez falas polêmicas contra a maior drag queen do Brasil

 

A drag queen Pabllo Vittar foi alvo de críticas por parte do deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) durante sua participação no Programa Guga Noblat, veiculado pela TV Meio aos sábados. O parlamentar avaliou a artista com nota zero e sugeriu que os fãs de Pabllo são pessoas que buscam algo diferente do que é considerado "certo". 

 

O QUE ACONTECEU: Como convidado do jornalista e apresentador Guga Noblat, Bibo Nunes abriu as portas de seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília, para uma entrevista.

 

Durante o bate-papo, Guga iniciou a dinâmica "Que Nota Você Dá", na qual mostrava fotos das pessoas e pedia para o entrevistado avaliá-las com uma nota. Ao exibir a foto de Pabllo Vittar de biquíni tomando um sorteve, Guga questionou Bibo Nunes se ele iria curtir caso estivesse em um show da artista.

 

"Pelo que vi por aí, essa 'lambidinha' no sorvete é Pabllo Vittar", respondeu Bibo Nunes. 

 

 

"Maravilhosa, Pabllo Vittar", reagiu Guga. 

"CONCEITO DE MULHER BONITA": "Não, para mim não é maravilhosa", rebateu Bibo, acrescentando: "Meu conceito de maravilhosa é para mulher bonita e, nada contra a vida dela, faz o que quiser, mas meu conceito de mulher bonita não é nem perto disso aí. O conceito de mulher bonita é bem diferente", disse.

 

Cabe lembrar que assim como Gloria Groove, Lia Clark e RuPaul, ela é uma drag queen. Isso significa que ela se veste como uma mulher para expressar arte e entretenimento.

 

NOTA ZERO: Noblat então questionou que nota o deputado daria para Pabllo Vittar como artista e como pessoa, e ele respondeu: "Zero porque ele não soma em nada, não vejo vantagem nas músicas ruins. Minha vida foi em cima de música, produtor, conheço CDs, conheço de música. Isso é um apelo para pessoas que querem algo diferente, que estão insatisfeitas e que querem se retratar naquilo que não representa o certo e o correto. É muito apelo e muita apelação", falou.

Por Ananda Soares (Meio Norte)

COMENTÁRIOS