Uma das mansões que pertenceu a Hebe Camargo está sendo demolida. O local era frequentado pela apresentadora, que chegou a realizar várias festas e passar férias na residência localizada no litoral norte de São Paulo.
A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles. De acordo com a fonte, o local chegou a ser herdado pelo sobrinho da comunicadora, Claudio Pessutti, que morreu em 2021 devido ao Covid-19, sendo vendido posteriormente por sua viúva.
Uma vizinha não identificada disse à coluna que era bastante comum ver Hebe frequentando o local ainda em vida. “Era comum encontrarmos a Hebe passando temporadas por aqui. Ela passeava em seu iate e frequentava um quiosque na praia ao lado do condomínio, como qualquer pessoa”, revelou.
Ela ainda lamentou a demolição da mansão. “A casa dela era linda, porém de arquitetura antiga. Ao que tudo indica, o novo proprietário deu mais valor ao terreno do que ao valor afetivo da casa ter pertencido a uma grande estrela da TV. Uma pena!”, disse.
Casa luxuosa
A mansão tinha 360 metros e foi construída em um terreno de 800 metros localizado à beira da praia. Toda decoração mantinha um estilo clássico, sendo considerado um refúgio para a apresentadora, que aproveitava seus momentos de folga para visitar a casa e fazer festas que contavam com a presença de políticos e outros famosos.
Após a morte da apresentadora, o imóvel ficou com o sobrinho e empresário Claudio Pessutti. A propriedade então foi vendida após o seu falecimento para um investidor que decidiu manter todas as suas características originais. Em 2022, ela foi novamente colocada à venda por cerca de R$ 18 milhões.