Polícia localizou e prendeu suspeito enquanto capinava lote (Foto: Divulgação/SSP)
Fato ocorreu em Praia Norte e vítimas acabaram feridas na testa. Suspeito também era foragido por estupro de vulnerável ocorrido em 2021 em Buriti do Tocantins, segundo a SSP
Fonte: Jornal do Tocantins
Um homem de 44 anos, foragido da Justiça por estupro de vulnerável acabou preso em Praia Norte na quinta-feira, 28, suspeito de agredir a mãe e a irmã com um pedaço de madeira. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A pasta divulgou que a situação ocorreu durante a manhã, quando o suspeito e a irmã se desentenderam e brigaram. A mãe tentou intervir e também acabou ferida. Ambas saíram com ferimentos na testa.
A irmã do suspeito foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde recebeu dez pontos. "A equipe médica encorajou a vítima a denunciar o irmão agressor", informou a SSP.
Após receber os pontos, a vítima retornou à Praia Norte, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e pediu medida protetiva contra o irmão, segundo a pasta.
Conforme a SSP, durante o registro na delegacia, a autoridade policial confirmou que havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável contra o suspeito. O crime ocorreu em 2021 em Buriti do Tocantins, extremo norte do Estado.
Equipes da Polícia Civil encontraram e prenderam o suspeito enquanto capinava um lote na cidade de Praia Norte. Em seguida, foi levado para 3ª Central de Atendimento da PC em Araguatins e depois encaminhado à Unidade Penal.