Familiares de Patrícia Almeida reconhecem roupas dela no corpo encontrado neste domingo (12)
Policial
Publicado em 13/11/2023

Familiares de Patrícia Almeida, de 34 anos de idade, reconheceram as roupas que ela usava no dia em que desapareceu no corpo encontrado neste domingo (12) em uma fazenda na zona rural do município de Governador Edson Lobão. O corpo está no Instituto Médico Legal de Imperatriz onde será identificada a causa da morte e se fará a confirmação da identidade por meio de exames.

Patrícia desapareceu no dia 04 de novembro, após sair do trabalho. O ex-marido dela, identificado como Daniel, é apontado pela polícia como o principal suspeito. O homem está sendo procurado pela polícia desde o dia do desaparecimento, mas está foragido.

Neste domingo, a mãe de Daniel chegou a procurar a imprensa de Imperatriz para fazer um apelo ao filho para que se entregue. O caso ganha cada vez mais repercussão na cidade e região. O carro do homem foi visto com ele dirigindo e abordando a vítima no dia do desaparecimento.

O carro já foi periciado e a polícia encontrou manchas que podem ser de sangue, mas os exames que podem confirmar se o sangue é de Patrícia ainda não ficaram prontos.

Essa foi a segunda vez que Daniel foi flagrado sequestrando Patrícia. Na primeira vez, em julho, ele a agrediu e a estuprou durante o sequestro. Ela conseguiu fugir o denunciou. Ela tinha uma medida protetiva contra ele.

Apesar da justiça ter expedido, inclusive, um mandado de prisão contra ele, Daniel nunca foi preso.

Comentários

Chat Online