Padrasto é preso por estuprar adolescente de 12 anos na frente da mãe da vítima
Policial
Publicado em 12/11/2023

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, ambos foram encaminhados para uma unidade prisional

 

Por Welligton Oliveira 

 

 

Um idoso de 61 anos, ainda não identificado, foi preso nesta sexta-feira (10), suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos na frente da mãe, esposa dele. O caso foi registrado em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima também foi presa por saber dos abusos e assisti-los.

 

O nome dos suspeitos não foi divulgado, impossibilitando o contato com a defesa até a última atualização desta reportagem. A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar relatar à polícia que a menina estava sozinha, em situação de abandono, devido à viagem da mãe e do padrasto.

 

A própria vítima informou ao conselho que vinha sendo vítima de abuso por parte do padrasto nos últimos três anos.

 

Segundo a polícia, há informações de que o padrasto se vangloriava publicamente dos abusos cometidos contra a menina. Além do relato da vítima, exames foram realizados, confirmando o estupro.

 

 

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ambos foram encaminhados para uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça de Goiás. A polícia também informou que a adolescente está sob a responsabilidade de familiares.

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Chat Online