Serralheiro suspeito de matar mãe e filha é encontrado em área de mata com ajuda de cães
Policial
Publicado em 31/10/2023

Homem suspeito de duplo feminicídio estava escondido em zona rural de Porto Nacional

Suspeito estava em uma zona rural e invadia fazendas em busca de alimento após duplo feminicídio contra Maria Franco e a filha Olívia Arantes, em Porto Nacional

Por 'Jornal do Tocantins'

O serralheiro F.J.S.R, 22 anos, principal suspeito do duplo feminicídio contra a mãe Maria Arantes Franco e a adolescente Olívia Arantes da Silva, 16 anos, acabou preso em uma área de mata em Porto Nacional.

 

A captura do suspeito contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal, que foram chamados para ajudar na localização do serralheiro, que estava escondido em uma área de mata na cidade.

 

A reportagem checou que o suspeito estava nas proximidades da casa do padrasto dele e invadia fazendas vizinhas em busca de alimentos.

 

No momento em que foi localizado pelos cães ‘Noa’ e ‘Polo’ o serralheiro estava escondido em um brejo seco. Preso, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional.

 

Entenda

Na madrugada de domingo, 29, mãe e filha, com idades de 58 e 16 anos, acabaram mortas no Assentamento Bom Sucesso, localizado na zona rural de Porto Nacional. A terceira vítima, homem de 59 anos, identificado pelas iniciais R.D.S, esposo de Maria Arantes e padrasto da adolescente, foi socorrido e levado ao hospital.

 

O principal suspeito de cometer o crime é o serralheiro F.J.S.R de 22 anos, que era ex namorado da adolescente.

 

Segundo a PM, Maria chegou a ligar para um filho, que estava em Palmas, e disse que o suspeito fez ameaças. O filho de Maria teria pedido para que as duas fossem “buscar abrigo em outra residência”. Há dois meses a adolescente se relacionava com o suspeito e, durante a madrugada, ele chegou na residência com um facão e matou Maria e Olívia.

 

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e informou que ao chegar no local, encontrou as duas com cortes profundos no pescoço, ambos do lado direito, e que um cachorro também foi assassinado.

 

O esposo de Maria ficou ferido ferido no braço ao tentar impedir o crime com um pedaço de madeira. Após o crime, o serralheiro fugiu em uma moto. A PM disse que a equipe foi até a casa do suspeito do crime e foram recebidos pela mãe, que relatou que o filho “havia passado na residência e lhe informado que cometeram os crimes”, e fugiu do local em seguida.

Prisão

O homem foi localizado com ajuda dos caes Noa e Polo, ao tentar se esconder em um brejo na zona rural de Porto (Foto: Divlgação/Seciju) 

Comentários

Chat Online