Maria Wellyda do Nascimento, 18 anos, teve o óbito constatado pela equipe de saúde no local
CARRASCO BONITO – Um carro capotou por volta de 6h deste sábado, 28, na TO-407, via de acesso à cidade de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio e deixou uma mulher morta e cinco feridos, dentre eles dois adolescentes. Os ocupantes do veículo estavam na XX Festa do Arroz que acorreu no município e no momento do acidente seguiam para o Centro dos Firmino.
Segundo informações colhidas pelo Portal Voz do Bico a vítima fatal foi identificada como Maria Wellyda do Nascimento (18 anos), os ocupantes do veículo são do Centro do Firmino e estavam indo embora da XX Festa do Arroz que aconteceu na cidade de Carrasco Bonito. No momento do acidente o condutor do veículo perdeu o controle da direção atravessou a pista batendo no meio-fio e parando do outro lado de uma certa totalmente destruído.
No relato da Ascom do 9º PMTO, consta que a guarnição de rádio patrulha encontrava-se no policiamento da XX Festa do Arroz em Carrasco Bonito/TO, quando foi informada pela GU de Praia Norte de um acidente de trânsito com vítima fatal na to-407, km 04, de imediato deslocaram-se até o local e ao chegar constataram a veracidade do ocorrido, o local do acidente já havia sido sinalizado pela GU do CPU e de Esperantina/TO que passavam pelo local momentos depois do ocorrido, em seguida a GU de Carrasco Bonito chegou no local do acidente, onde condutor de 25 anos já estava sendo socorrido pela ambulância local inconsciente e com vários hematomas pelo corpo.
Foto: Reprodução
No local também estava a vítima Maria Wellyda que teve o óbito constatado pela equipe de saúde. Segundo relato de populares o veículo transitava na TO 407 e na altura do km 04 sentido saída para TO 201, o condutor perdeu o controle do veículo invadindo a contramão de direção passando por cima do meio fio e capotando o carro, repousando no mato depois de uma cerca.
Segundo populares mais 03 vítimas 15, 20, e 13 anos já haviam sido socorridas para o Hospital Municipal de Augustinópolis com várias escoriações e dores pelo corpo.
A perícia foi acionada pelo CPU e compareceu e realizando os serviços periciais no local do acidente, em seguida o corpo da vítima fatal foi conduzido pelo IML para os procedimentos legais.
O veículo teve danos de grande monta, ficando à disposição de parentes para remoção, posteriormente.
Os policiais militares orientaram também os familiares das vítimas a registrarem o B.O na delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.
(Redação Voz do Bico – informações Ascom 9º BPM)