Dario Viana Torres foi executado no dia 15 de outubro, após sair de uma festa no bairro Bela Vista, em Rurópolis. Familiares contaram à polícia que a vítima recebia ameaças
Autor: Bruno Menezes com informações do Confirma Notícia
Foi preso em Rurópolis, sudoeste do Pará, um homem que é suspeito de ter assassinado Dario Viana Torres, vítima que foi esfaqueada no dia 15 de outubro. O suspeito foi preso após diligências da Polícia Civil em uma área rural do município neste sábado (21).
De acordo com os policiais, o homem apontado como autor do crime foi encontrado em um bar e no momento da abordagem não esboçou nenhuma reação.
O crime ocorreu no bairro Bela Vista, durante a madrugada. A investigação aponta que os dois homens estavam no local de uma festa, em uma distribuidora. Por volta das 3h da manhã, Dario teria saído caminhando e foi acompanhado pelo suspeito, que com uma faca, assassinou a vítima.
Segundo as informações de alguns familiares da vítima, Dario estava recebendo ameaças por um suspeito conhecido como "loirinho", que inclusive constrangia os parentes da vítima.
Diante dos depoimentos e análises periciais, a polícia conseguiu solicitar o mandado de prisão do principal suspeito do crime.