Suspeito de matar empresário em posto de combustíveis é preso pela PRF na BR-153 em Goiás
Policial
Publicado em 15/10/2023

Momento da prisão do suspeito pela Polícia Rodoviária Federal (Foto: Reprodução/PRF) 

Por Raphael Pontes (JT)

Crime ocorreu no centro de Palmas na última sexta-feira, 13. Câmeras de segurança registraram a discussão entre o empresário Antônio da Luz Arraes Filho, de 52 anos, e o corretor de imóveis de iniciais J.P.O. na loja de conveniência minutos antes do assassinato a facadas

 

Um corretor de imóveis, de 39 anos, de iniciais J.P.O., está preso desde a manhã deste sábado, 14, quando acabou capturado pela Polícia Rodoviária Federal em um posto de combustíveis na BR-153, próximo a cidade de Campinorte, em Goiás, com as mesmas roupas do dia do crime. Ele é suspeito de assassinar a facadas o empresário Antônio da Luz Arrais, de 52, em um posto de combustíveis no centro de Palmas, na sexta-feira, 13.

 

No vídeo das câmeras de seguranças da conveniência na 204 Sul, na capital, mostra Antônio e o suspeito conversando às 14h44. Em seguida, o empresário levanta, aparentemente alterado, e ambos iniciam uma discussão em pé. Depois, vão para a porta do estabelecimento e começam uma briga. Minutos depois ocorre o assassinato a facadas e o suspeito foge do local.

 

A informação é de que vítima queria receber a quantia de R$ 10 mil do agressor. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima chegou alterada e xingava o agressor e o ameaçava dizendo que só sairia do estabelecimento se ele o pagasse ou sairia de lá morto.

 

Ainda conforme relato de testemunhas aos militares, o empresário teria impedido o suspeito de ir embora com ameaças, momento em que o agressor puxou uma faca da cintura e esfaqueou pelo menos três vezes a vítima e depois fugiu em um carro cinza modelo Corolla. A polícia informou que fez buscas no carro da vítima, uma S10 branca, e encontrou um revólver calibre .38 com cinco munições.

 

O juiz Allan Martins Ferreira decretou a prisão preventiva do corretor de imóveis suspeito do assassinato. O pedido da autoridade policial, confirmado pelo Ministério Público, teve acolhimento da Justiça às 18h11 deste sábado, 14.

Crime

Discussão iniciou dentro de conveniência em posto de combustível no centro de Palmas (Foto: Reprodução) 

 

Fonte: Jornal do Tocantins (JT)

 

 

Comentários

Chat Online