Discussão iniciou dentro de conveniência em posto de combustível no centro de Palmas (Foto: Reprodução)
Antônio da Luz Arraes Filho, 52 anos, morreu após discussão iniciada dentro de conveniência supostamente por cobrança de dívida. Polícia faz buscas para capturar suspeito que fugiu do local
O empresário Antônio da Luz Arraes Filho, 52 anos, morreu ao receber golpes de faca durante uma discussão em um posto de combustível localizado na 204 sul, no centro de Palmas. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13, e o suspeito fugiu do local.
No vídeo em que a reportagem teve acesso, mostra Antônio e o suspeito conversando por volta das 14h44 dentro da conveniência. Em seguida, o empresário levanta, aparentemente alterado e ambos iniciam uma discussão em pé. Depois, vão para a porta do estabelecimento e começam uma briga.
O perito Cleudson de Araújo informou que, inicialmente, foram chamados para atender uma tentativa de homicídio e, com base nas informações preliminares, os dois homens entraram em luta corporal, o suspeito desferiu facadas em Antônio e depois fugiu do local em um veículo não identificado.
Segundo o perito, o empresário foi socorrido mas acabou morrendo. “O que se tem são as imagens das câmeras e as evidências, a arma que foi encontrada (faca teixeira), óculos e um boné”. O perito informou que ainda não é possível saber quantas facadas foram acertadas em Antônio, mas que houve mais de um golpe.
O 2º tenente Régis Márcio informou que Antônio é seu amigo pessoal e que há dois dias, ligou e o avisou sobre ameaças de um homem que lhe devia uma quantia em dinheiro.
“É amigo pessoal de muitos anos, simples, humilde, sem qualquer problema". O 2° tenente também diz que não sabia da morte do amigo até olhar as imagens e reconhecê-lo.
“Hoje estava de serviço e só recebi a notícia de que havia uma tentativa de homicídio no posto. Desloquei e quando fui ver as imagens, percebi que era ele”.
Régis diz que, pelas imagens, “tratava-se realmente do indivíduo que havia ameaçado ele em razão da possível dívida que ele me informou em algum dos áudios,que se aproximava de R$ 10 mil reais”.
O policial também disse que esteve no Hospital Geral de Palmas (HGP) e o médico informou que um dos golpes, possivelmente o fatal, atingiu o coração de Antônio. “Tentaram reanimá- lo e infelizmente morreu. Estamos em diligências, nosso serviço de inteligência tem conhecimento da situação e o delegado da Divisão de Homicídios também. Todas as unidades do batalhão, e especializadas estão em diligências para capturá-lo”.
Fonte: Jornal do Tocantins