Segurança e alimentação estão garantidas na 20ª Fecoimp
21/09/2022 14:17 em Política

Saiba como será a questão de segurança e alimentação dentro da Feira.

 

A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) acontece nesta quarta-feira (21) e vai até sábado (24). Comemorando seus vinte anos de realização, a expectativa é de que o evento receba mais de 35 mil visitantes. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz fechou parcerias para garantir a segurança e alimentação dos visitantes da feira.

 

Segurança-  Para garantir a segurança do público, a ACII contratou uma empresa privada que estará prestando serviço durante todos os dias de evento, a VPS segurança. Além de contar o apoio das forças armadas, e as forças de segurança pública: guarda municipal, polícia estadual e militar, corpo de bombeiro, Samu e etc.

 

Alimentação- A Feira contará com um espaço gastronômico voltado aos visitantes, onde estarão presentes diversas empresas comercializando seus pratos variados. A intenção é que o público consuma dos restaurantes locais, valorizando a nossa culinária e gerando renda. Ao todo serão oito estabelecimentos: O Fumaça, Jakaru, Legião Gourmet, Fogaréu, Restaurante da tia marta, Cervejaria Agnes, Tortaria Delicatus, e Bora lá Creperia.

 

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão, Credishop, Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro.

COMENTÁRIOS