PF cumpre mandados na casa do ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas
19/05/2022 10:48 em Política

Policias federais cumpriram na manhã desta quinta-feira (19) mandados de busca e apreensão em nove cidades do Tocantins, na investigação de que apura um suposto esquema de desvio de recursos públicos do transporte escolar. Entre os alvos da operação está o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao governo do Estado Ronaldo Dimas, além de gestores públicos e servidores.

Segundo a PF, as irregularidades teriam acontecido entre os anos de 2013 e 2018. Mandados de buscas são cumpridos em Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá.

A investigação aponta que os suspeitos teriam recebido propina em um esquema. Ao longo do dia devem ser cumpridos 70 mandados de busca e apreensão e cinco medidas de afastamento da função pública e proibição de acesso a órgãos públicos.

Outro lado

 

 

A reportagem da Agência Tocantins tenta contato com o ex-prefeito Ronaldo Dimas para comentar sobre o caso, porém, até a publicação dessa reportagem nossos telefonemas não haviam sido atendidos. O espaço segue aberto para todos os citados.

Agência Tocantins

COMENTÁRIOS