Começa pavimentação em bloquetes da rua Bom Jesus, no Centro, em Davinópolis
18/02/2022 20:42 em Política

 

Prefeitura investe em obras de melhoria da infraestrutura viária da cidade

Obra de pavimentação em bloquetes da rua Bom Jesus, entre a Avenida Davi Michel e rua Dom Cesário, no Centro, começou a executado nessa sexta-feira (18) pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). É mais um investimento que vai melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida e a valorização dos imóveis.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou mais essa frente de pavimentação em nossa cidade que beneficiará os moradores da rua Bom Jesus”, destacou o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) que acompanha o andamento inicial da obra viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral e que utiliza mão de obra dos detentos do sistema prisional do Maranhão.

Segundo ele, o município está com mais de oito frentes de serviços por toda cidade em pleno período chuvoso, trabalho que será intensificado também no verão com a recuperação de vias não pavimentadas em Davinópolis.

“Trabalho da gestão do prefeito Raimundo Coquinho leva qualidade de vida a todos os munícipes com investimentos sólidos nas áreas da infraestrutura, da saúde, educação, do esporte e da agricultura”, concluiu.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS