Foragido da justiça ameaça ex-companheira, descumpre medidas protetivas e é preso
Policial
Publicado em 20/09/2021

Depois de ter sido denunciado pela ex-companheira em descumprir medidas protetivas e responder por mandado de prisão pelo crime de homicídio, o foragido João Evangelista Campos de Nascimento foi preso por uma guarnição da Polícia Militar às 19h30 da sexta-feira (17) no Bairro Beira Rio, nas proximidades da Rodovia PA-275, em Parauapebas.

Na denúncia da dona de casa feita ao tenente PM Jorge, ela disse que o ex-marido a estava ameaçando de morte e descumprindo uma medida protetiva – pois o mesmo não poderia se aproximar dela -, nas proximidades do local onde a mesma trabalha, um bar localizado na Rodovia PA-275, Bairro Beira Rio.

A mulher aproveitou o momento para denunciar também aos policiais que João Evangelista tem mandado de prisão pelo crime de homicídio e por isso era considerado foragido da justiça.

Em pesquisa, a guarnição da PM constatou que realmente havia mandado de prisão em nome do suspeito pelo crime de homicídio, processo nº 0001916-07.2008.8.140040.01.0001-17, expedido pela justiça em 4 de maio de 2018.

No momento da abordagem, João Evangelista não apresentou resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a ex-companheira para prestar depoimentos.

 

Comentários

Chat Online