Homem mata mulher e é linchado por populares em São Miguel do Tocantins
27/06/2021 09:55 em Policial

Quando a polícia chegou ao local do crime, a mulher estava morta e o homem estava caído ao chão, ao lado do corpo da mulher; ele apresentava uma lesão grave na cabeça e estava com a mão esquerda aparentemente decepada

Um homem, de 25 anos de idade, suspeito de feminicídio, foi agredido e teve a mão decepada, na madrugada deste sábado, 26, no setor Vila União, em São Miguel do Tocantins. A polícia acredita que populares arrancaram a mão do suspeito após se indignarem com o assassinato da mulher.

Conforme a polícia, a corporação ao chegar ao local do crime encontrou uma mulher, de 35 anos, sem vida, com uma perfuração no abdômen. Já o homem estava caído ao chão, ao lado do corpo da mulher. Ele apresentava uma lesão grave na cabeça e estava com a mão esquerda aparentemente decepada.

A polícia relatou que no local havia poucas pessoas, incluindo alguns familiares da mulher, mas a princípio, ninguém informou o que havia acontecido.

Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais receberam várias mensagens e ligações anônimas informando que o suspeito teria matado a mulher e, em seguida, foi linchado por populares. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o homem foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade.

Fonte: Jornal do Tocantins

COMENTÁRIOS