Assessoria nega morte do empresário João Claudino
23/04/2020 18:13 em Variedades

A jornalista Maiara Bastos, da Ícone Comunicação, empresa responsável pela Assessoria de Comunicação do Grupo Claudino, informou na tarde de quinta-feira (23), que não procedem as informações que circularam nas redes sociais sobre a suposta morte do empresário João Claudino Fernandes, de 90 anos.

Os rumores que saíram inicialmente davam conta que o empresário faleceu em São Paulo, vítima de câncer.  A especulação tomou uma proporção tão grande que, inclusive, a família tomou conhecimento do boato.
A verdade sobre o empresário João Claudino e que está com câncer e já decidiram que ele será tratado em casa sem os agressivos tratamentos de UTI, que envolvem entubação , diálises. Ele está bem, resistindo bem à medicação e com excelente recuperação.
O empresário Sílvio Leite, amigo da família Claudino, afirmou ao meionorte.com que empresário João Claudino, está com a saúde delicada, mas em casa.
Ele afirmou que vinham falando da morte de João Claudino nas últimas semanas, mas nesta quinta-feira (23) os boatos foram mais fortes.
Sílvio Leite informou que João Claudino não foi contaminado pelo coronavírus como seu filho João Claudino Filho. Os dois estavam no mesmo avião vindo de São Paulo, mas o patriarca da família Claudino e os pilotos do avião fizeram os exames e foram negativos para Covid-19.

 

Fonte: Meio Norte

COMENTÁRIOS