Um homem acusado de cometer assaltos enquanto trabalhava como motorista de aplicativo foi preso no início da madrugada deste Natal (25), em Belém. Além desse crime, Isaac Medeiros Moreira ainda é acusado de abusar sexualmente de pelo menos três passageiras, uma das vítimas relatou ainda, que foi violentamente estuprada por Isaac.
"No primeiro momento ele se apresentou voluntariamente na central, entramos em contato com as vítimas identificaram o autor dos crimes. Na ocasião não tínhamos como dar prisão preventiva porque o flagrante já havia passado, aprofundamos a investigação e apresentamos mais provas e conseguimos um mandato. Na quinta-feira (19), foi deferida o mandato de Busca e Apreensão na residência dele, mas ele não estava mais lá", explicou delegado Marcio Cavalcante, responsável pelo caso.
Uma equipe da Polícia Civil manteve campana em frente a casa do acusado, que retornou apenas na noite de Natal ao local.
Isaac já foi identificado pelas três vítimas e será apresentado na manhã desta quarta-feira (25), na da Seccional de São Brás.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.