Empresa aérea anuncia voo direto de Araguaína a Brasília
21/07/2019 23:11 em Política

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma nova rota ligando Araguaína (TO) a Brasília (DF) a partir de setembro. O anúncio foi feito pelo deputado federal Tiago Dimas (SD) nas redes sociais nesta sexta-feira (19).

O voo direto será operado através de uma parceria com a Passaredo, às segundas, terças, quintas, sextas e domingos. A saída de Brasília será às 14h e de Araguaína, às 17h05.

Inicialmente, a rota será feita pela aeronave ATR turbo-hélice da Passaredo, mas as passagens já estão sendo vendidas exclusivamente pela Gol. 

Tiago Dimas comemorou a conquista e alertou: "Estaremos de olho para que os preços praticados sejam justos e adequados ao mercado. Que a Gol não repita em Araguaína o que está fazendo na rota de Palmas. Estaremos de olho", afirmou, destacando que esse voo alavanca ainda mais o potencial econômico de Araguaína. 

Recentemente, o deputado protocolou no CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, uma representação contra a companhia em razão dos preços abusivos praticados no Tocantins em comparação com outros Estados. 

Anúncio foi feito pelo deputado Tiago Dimas
COMENTÁRIOS