De acordo com a polícia, o grupo também é suspeito de ter praticado, pelo menos, dois homicídios e três tentativas de assassinato, ocorridos no mês de julho deste ano
Por g1 MA
Dois homens foram presos preventivamente por suspeita de integrarem um grupo de pistolagem na cidade de Barra do Corda. Além dos suspeitos, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também cumpriu um mandado de internação contra uma pessoa menor de idade. As operações aconteceram nos bairros Trizidela, Altamira e Araticum.
De acordo com as investigações da polícia, o grupo também é suspeito de ter praticado, pelo menos, dois homicídios e três tentativas de assassinato, ocorridos no mês de julho deste ano.
Além disso, os envolvidos são investigados por outros crimes, tais como o tráfico de drogas e de armas. Nos locais das operações, a polícia apreendeu armas de fogo e várias munições.
Os investigados foram levados para sede da Delegacia Regional de Barra do Corda para serem submetidos aos processos legais e, em seguida, foram encaminhados para unidades prisionais e órgãos competentes. As ações que culminaram com as prisões são do último domingo (11).