Homem procurado por cometer homicídio no Tocantins é preso no aeroporto de Imperatriz
09/07/2024 18:34 em Policial

No ultimo fim de semana, a Polícia Federal prendeu um homem no Aeroporto de Imperatriz, investigado por cometer um crime de homicídio qualificado na cidade de Augustinópolis, no estado do Tocantins

Por Pedro Bertoldo

No domingo (7) a Polícia Federal prendeu um homem no Aeroporto de Imperatriz, investigado por cometer um crime de homicídio qualificado na cidade de Augustinópolis, no estado do Tocantins. A ação ocorreu, quando o acusado desembarcava no Aeroporto Renato Moreira, em voo proveniente de São Paulo.

 

A prisão preventiva foi determinada pelo juízo da cidade de Augustinópolis no estado do Tocantins.

 

Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia não divulgou detalhes sobre o homicídio cometido pelo criminoso.

 

No mesmo fim de semana, a Polícia Federal realizou outra prisão. No dia 6 de julho (sábado), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, um homem foi detido ao desembarcar de um voo proveniente de São Paulo.

 

O homem tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás pelo crime de apropriação indébita, que é um crime em que uma pessoa pega para si algum bem que pertence a outra pessoa. Ambos os indivíduos, após serem presos, foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS