Wilson Carlos fugiu do local em uma Toyota Hilux, atropelando Mikaelle, que já havia sido baleada pelo suspeito
Na madrugada desta segunda-feira, 1º de julho, a polícia prendeu Wilson Carlos Araújo Júnior, suspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar Carlos Júnior da Silva Melo e ferir Mikaelle de Souza Machado. O crime ocorreu por volta das 2h20, em um bar na VP-2, Folha 05, no núcleo Nova Marabá.
Wilson Carlos fugiu do local em uma Toyota Hilux, atropelando Mikaelle, que já havia sido baleada pelo suspeito. A polícia iniciou uma perseguição imediata, interceptando o suspeito na BR-222, em frente a um supermercado. No veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de Wilson Carlos, que foi levado à delegacia para os procedimentos legais. As autoridades continuam investigando as circunstâncias e motivações do crime, ouvindo testemunhas e requisitando perícias.
A polícia informou que a vítima, Mikaelle de Souza, foi levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), ela foi atingida por dois disparos e atropelada pelo suspeito, mas encontra-se fora de risco de morte.
O caso chocou os moradores, mas a resposta eficiente das forças de segurança reforça o compromisso com a ordem e a proteção da população.
Veículo usado na fuga do suspeito — Foto: Reprodução
Fonte: Portal Debate