Tocantins: Concurso da educação tem inscrições prorrogadas até 10 de abril
17/03/2023 06:47 em Política

Os candidatos têm até 11 de abril para efetivar o pagamento da taxa de inscrição

 

As inscrições para o concurso público da Secretaria da Educação do Estado (Seduc) foram prorrogadas para até o dia 10 de abril. O prazo encerraria nesta quinta-feira, 16. As outras datas do concurso não foram alteradas.

 

De acordo com a secretaria, os editais de retificação estão disponíveis no site da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com a prorrogação, os candidatos têm até 11 de abril para efetivar o pagamento da taxa de inscrição.

 

A remuneração inicial para o professor da educação básica é de R$ 4.826,20. A taxa de inscrição para os cargos é de R$ 150. Ao todo serão ofertadas 5.164 vagas, distribuídas para os cargos de professor regente, coordenador pedagógico, orientador educacional e professor da educação básica na educação indígena.

 

As vagas atenderão 137 municípios do Estado, com exceção de Monte Santo e Chapada da Areia, que ainda não possuem escolas estaduais.

 

A empresa responsável pelo concurso é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O edital com as retificações poderá ser acessado pelo Diário Oficial do Estado do Tocantins e no site da FGV, no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/secad.to

COMENTÁRIOS