Ex-secretário do governo de Carlesse vai comandar a Comunicação da Prefeitura de Gurupi
04/10/2022 18:30 em Política

Município é governado por Josi Nunes (Agir), aliada política do ex-governador

 

O ex-secretário de Estado da Comunicação (Secom) na gestão do ex-governador Mauro Carlesse, jornalista Élcio de Souza Mendes, foi nomeado como secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de Gurupi, a terceira maior cidade do Tocantins. O decreto de nomeação foi publicado nesta segunda-feira, 3 de outubro.

 

Élcio conduziu a comunicação do Estado de novembro de 2019 até outubro de 2021, quando Wanderlei Barbosa assumiu o governo no lugar de Carlesse.

 

Quem também integrou o governo de Carlesse e agora está na Prefeitura de Gurupi é a secretária municipal de Administração Juliana Passarin. O município é governado por Josi Nunes (Agir), grande aliada política do ex-governador.

 

Juliana Passarin foi secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf) e presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), mas também deixou o governo após o afastamento de Carlesse e rompimento do grupo político de Wanderlei.

 

A mudança em Gurupi

Em razão da nomeação de Élcio Mendes, a prefeita exonerou Fernando Henrique Novais do cargo de secretário municipal de Comunicação e o nomeou como ‘diretor II’, na Secretaria Municipal de Juventude e Esportes.

 

Do AFnoticias

COMENTÁRIOS