Lula pede que petistas votem em Kátia Abreu e se desculpa com candidato a senador do PT
Política
Publicado em 30/09/2022

No vídeo, petista cita lealdade de Kátia à ex-presidente Dilma

 

Às vésperas das eleições de 2 de outubro, o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ignorou o candidato a senador do próprio PT no Tocantins e pediu voto para Kátia Abreu (PP), que tenta o 3º mandato consecutivo no Senado Federal.

 

O PT tem como candidato a senador o empresário João Helder Vilela. No vídeo, Lula se desculpa com Vilela, mas pede voto para Kátia Abreu por sua lealdade à ex-presidente Dilma.

 

“A eleição de um senador é extremamente importante para me ajudar a governar esse país a partir do dia 1º de janeiro de 2023. E é muito importante porque eu vou precisar de gente para me ajudar a fazer a mudança que nós vamos fazer para melhorar da vida do povo brasileiro”, diz Lula.

 

No vídeo, o ex-presidente reforça que seu candidato a governador é Paulo Mourão e finaliza reforçando o pedido de voto para Kátia.

 

“Vocês sabem que eu tenho candidato a governador que é o nosso companheiro Paulo Mourão, que eu queria pedir voto pra ele, mas eu queria pedir voto para a senadora Kátia Abreu pela lealdade que ela teve com a presidenta Dilma Rousseff. Quero pedir desculpas ao nosso companheiro Vilela que é o nosso candidato ao Senado, Por isso, eu preciso pedir a todos os petistas e a todos os eleitores que vão votar em mim que votem na Kátia Abreu para senadora”, finaliza.

 

 

Comentários