Suzano abre inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada Faz Bem
08/08/2022 15:03 em Política

Iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física e arrecadar doações para instituições da região 

 

Suzano abre inscrições para a Corrida e Caminhada Faz Bem a partir do dia 8 de agosto. Os interessados e interessadas tem até o dia 13 de agosto para efetuarem a inscrição, que podem ser feitas pelo site https://topchip.com.br/suzano2022/.  A companhia, que é referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, chega na 3ª edição do evento com 500 vagas abertas e inscrições solidárias e gratuitas por meio da doação de um kit alimentação ou kit higiene que posteriormente serão doados em uma ação de Voluntariado. 

 

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de esportes e a integração da comunidade. Cada participante pode optar pelas modalidades corrida (5km ou 10km) ou caminhada (5km). Os itens arrecadados no evento serão doados para entidades beneficentes da região. 

 

Por meio do programa “Faz Bem”, as ações da área de Saúde e Qualidade de Vida foram sensivelmente ampliadas internamente na Suzano nos últimos anos. E agora com esse novo cenário, ficamos muito felizes em retornar com iniciativas que envolvam a comunidade, como é a Corrida e Caminhada Faz Bem, que chega a mais uma edição buscando o cuidado com a saúde e bem-estar das pessoas”, afirma Denise Napolitano Alegrette, Coordenadora de Qualidade de Vida e Ergonomia.  

 

O evento acontece no dia 25 de setembro (domingo), das 6h às 10h da manhã. No local terá com um espaço Kids onde serão realizadas atividades para as crianças. A iniciativa contará também com a presença de um DJ para animar os participantes, mesa de frutas, tônicos e água. Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão adotadas para garantir a segurança e a saúde de todos(as). 

 

Para validar a inscrição, é preciso entregar o kit alimento ou kit higiene na loja Top Sport, com até 24h após a realização da inscrição via site. A loja fica no endereço: Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com a Rua Pará, número 611, em horário comercial (das 8h às 18h).  

 

Mais informações 

Largada: 6h30 

Percurso: Saída e chegada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com a rua Pará (ao lado da Top Sport). 

 

Kit: Camiseta e sacola personalizadas (nos kits dos inscritos terá uma mini resma Report)

Confirmação Presencial: Loja Top Sport  

 

 

Confira abaixo as opções de kit:  

 

Kit higiene 

Opção 1 – 2 cremes dentais, 3 sabonetes, 1 shampoo, 1 hidratante; 

Opção 2 – 1 pacote de fralda geriátrica tamanho G e 1 hidratante; 

Opção 3 – 1 pacote de fralda geriátrica tamanho G e 1 barbeador. 

 

 

Kit alimentação 

Opção 1 – 2kg de feijão, 2 pacotes de macarrão e 1kg de fubá; 

Opção 2 – 2kg de arroz, 2 latas de óleo e 1kg de sal; 

Opção 3 – 2kg de açúcar e 2 pacotes de café (250g cada). 

 

 

Sobre a Suzano 

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br  

 

 

Assessoria de Imprensa da Suzano
COMENTÁRIOS