Maranhense Caio Borralho vence Armen Petrosyan, por decisão unânime, no UFC
Política
Publicado em 10/07/2022

Este é o quarto resultado positivo seguido do brasileiro, sendo dois pelo Contender Series e dois

Com informações do Combate

LAS VEGAS - O maranhense Caio Borralho venceu o armênio Armen Petrosyan, por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), no UFC, em luta disputada na madrugada deste domingo (10), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

Este é o quarto resultado positivo seguido do brasileiro, sendo dois pelo Contender Series e dois pelo Ultimate.

 

"Dricus du Plessis, você é o cara que eu quero enfrentar. Eu vou entrar no ranking depois que te der uma surra", disse Borralho após a vitória.

 

A luta

 

Borralho entrou disposto a fazer trabalho rápido. No primeiro tiro, colocou o rival para baixo e transitou para as costas com muita técnica. Sem dar espaço para o armênio, ele tentou atacar o pescoço algumas vezes, mas não conseguiu a finalização. No segundo round, Petrosyan conseguiu usar mais sua trocação, mas Caio voltou a expor a defesa de quedas do adversário em duas oportunidades.

 

Na segunda, foi para as costas e controlou mais uma vez.

 

Nitidamente mais cansado no terceiro assalto, Borralho teve sua primeira tentativa de queda defendida logo no começo, mas pressionou no clinche contra a grade. Caio tentou um ataque nas pernas sem sucesso e caiu por baixo.

 

Petrosyan ficou de pé chutando as pernas do rival, sem dar espaço para que se levantasse até que o árbitro separou. Na volta, Borralho conseguiu derrubar, mas o armênio ficou de pé na sequência. Ele pressionou na grade e administrou o resultado.

Comentários