52ª Expoimp começa neste sábado (02), evidenciando a retomada da economia regional
02/07/2022 09:15 em Política

O evento promovido pelo Sindicato Rural de Imperatriz retorna após dois anos, com expectativas de impulsionar 1 bilhão de reais em negócios 

 

O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) abre oficialmente a 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que este ano traz como tema: “Grandes negócios começam aqui”. O evento inicia com a tradicional cavalgada, que acontece na manhã deste sábado (2), marcando o início de um dos maiores eventos do agronegócio do estado.  

 

A cavalgada deste sábado segue com a concentração na Praça da Cultura, e de lá, as comitivas sairão por ordem de chegada, percorrendo as principais ruas da cidade, até finalizar no Parque de Exposições. A iniciativa conta com diversas empresas parceiras, que estarão premiando as comitivas mais organizadas e animadas, o primeiro lugar levará um prêmio de R$ 10.000,00.  

 

Já durante a noite, a programação da 52ª Expoimp segue no auditório do Parque de Exposições, com uma solenidade de abertura, seguido de um coquetel animado, onde sócios, diretoria, expositores, patrocinadores e visitantes terão a oportunidade de saber um pouco mais da programação dos próximos 8 dias de feira. 

 

Com expectativa de impulsionar em média 1 bilhão de reais em negócios, este ano, a Expoimp contará mais de 360 expositores, cerca 100 stands, mais de 5 mil animais, além de palestras, cursos, 14 atrações musicais no palco principal, tradicionais leilões com exposição e julgamento das melhores raças, 9 ao total. Além de torneio leiteiro, rodeio e novos espaços, como Fazendinha Kids e Noite 360º, um novo formato de show que reúne artistas populares da cidade. 

 

52ª Expoimp

  

52° Expoimp é um evento promovido pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), sendo um dos maiores eventos agropecuários do estado e de grande importância para o aquecimento da economia local. Em sua última edição, mais de 150 mil pessoas prestigiaram a feira no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde é realizada. A programação desse ano, que inclui shows, palestras, leilões, rodeio e cavalgada, acontece do dia 02 ao dia 10 de julho. 

 

Assessoria de Imprensa do Sinrural

COMENTÁRIOS