Projeto “Pirâmide Alimentar” recebe visita da Semmat de Davinópolis
30/06/2022 07:06 em Política

Alunos participaram de Feira de Ciência, Sustentabilidade e Inovação

 

O projeto denominado “Pirâmide Alimentar”, desenvolvido por alunos e professores do Centro de Ensino Francisco Alves II de Davinópolis recebeu nesta segunda-feira (28/06) a visita da secretária de Meio Ambiente e Turismo (Semmat), Kelly Anne Lima, e do secretário-adjunto de Agricultura, Jaciêlde Carvalho, que destacaram a realização da Feira de Ciência, Sustentabilidade Inovação.

 

Segundo ela, o evento teve como objetivo incentivo à pesquisa e experimentação científica, por meio da participação de estudantes e professores da escola de ensino médio do Maranhão, além de promover o protagonismo juvenil, a criatividade e a responsabilidade social.

 

O projeto foi elaborado pelos alunos Emílio Dequeixas, Jean Miranda, Alexandre Tomaz, Dhebora Silva, Evellyn Oliveira, Jesiel Silva, Larissa Kelly Oliveira, Larissa Vitória Coêlho, Paulo Sérgio Silva, e Rayan Abner Pereira.

 

“Temos nos colocado à disposição dos estudantes e professores para participação de projetos escolares voltados a preservação do meio ambiente, e também a iniciativas inovadoras que contribuam para melhoria da qualidade de vida da população e do planeta”, concluiu.

COMENTÁRIOS