Bravura: Prisão de assaltante de moto por policial à paisana é celebrada nas redes sociais
30/06/2022 06:57 em Política

De folga, cabo Lucas agiu prontamente e conseguiu recuperar a motocicleta de uma mulher

 

Depois de efetuar o assalto contra uma mulher que retornava do serviço em uma motocicleta BIZ, na rua Simplício Moreira, no Centro, policial militar que estava à paisana percebeu o desespero da motociclista que havia informado ter sido vítima de assalto praticado por um elemento armado.

 

“De imediato, sai na perseguição do suspeito que estava no veículo BIZ, de cor branca, sentido a rua Cel. Manoel Beira, no setor Beira rio. Fiz a abordagem, dando-lhe voz de prisão, e me identificando como policial militar”, conta.

 

Cabo Lucas disse que após deitar ao chão e colocar as mãos na cabeça, passou outro colega policial à paisana que lhe deu apoio e acionar a viatura de área para conduzir o assaltante à Delegacia de Polícia Civil. Recuperada, a moto BIZ foi devolvida à proprietária que compareceu na Depol para registrar ocorrência em desfavor do assaltante identificado por Fernando.

 

O internauta Napoleão Rodrigues parabenizou o ato de bravura do cabo Lucas e o pronto-emprego para deter a ação criminosa do assaltante que deixou a motociclista em estado de choque no meio da via pública. “Precisamos ter mais armadas nas mãos dos cidadãos de bem, como é o caso do Lucas. Claro, que tudo é legalizado em conformidade com a lei”, defendeu. 

Visualização da imagem

COMENTÁRIOS