Parceria entre Suzano e Senai oferece vagas em curso de auxiliar de produção de celulose exclusivas para pessoas com deficiência
24/07/2021 09:57 em Política

A Suzano busca atuar de forma responsável para fomentar o desenvolvimento contínuo das comunidades vizinhas às suas atividades. Com esse intuito, a companhia em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MA), está oferecendo 25 vagas para o curso de qualificação profissional de Auxiliar de Produção de Celulose, em Imperatriz. O processo seletivo é destinado exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). 

O curso terá duração de três meses, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente, no período de 19 a 30 de julho, na unidade do SENAI: rua Y, S/Nº, Nova Imperatriz, próximo ao antigo Fiqueninho, em horário comercial. 

Os interessados devem comparecer ao local com os documentos pessoais, laudo médico, comprovante de residência e certificado de ensino médio completo. Após a inscrição, os candidatos passarão por um processo seletivo.  

Acessibilidade na Suzano 

Essa parceria com o SENAI/MA é uma das muitas iniciativas da companhia que tem ampliado suas ações na promoção de um espaço mais diverso, inclusivo e acessível para todos os grupos de afinidade como mulheres, negros, LGBTQI+, gerações e pessoas com deficiência (PCD).  

Para isso, a empresa tem reunido um maior número de profissionais com qualificação e experiência em diversas áreas para atuar em todas as suas unidades, eliminando barreiras e construindo uma força de trabalho mais inclusiva. 

 

Assessoria de Imprensa da Suzano

COMENTÁRIOS